Início Pindamonhangaba Troca de alimentos por ingressos do Circo Globo Max está esgotada em...

Troca de alimentos por ingressos do Circo Globo Max está esgotada em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/PMP

Os 500 ingressos para a sessão do dia 6 de janeiro (quinta-feira), às 20h30, do Circo Globo Max disponibilizados para troca por alimentos no Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba se esgotaram. Foram arrecadados 500 quilos de alimentos que serão distribuídos pelo Fundo Social às famílias em vulnerabilidade.

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, destacou o sucesso da parceria entre Prefeitura e circo e disse que uma nova campanha será lançada nas próximas semanas. “Ficamos muito felizes com mais esta ação de grande sucesso e que proporciona entretenimento cultural às pessoas, bem como arrecadação de alimentos. Alinhamos uma nova campanha para outra sessão de circo. Os detalhes serão anunciados em breve nos canais oficias da Prefeitura”.

Alimentos que o Fundo Social vai entregar às famílias em vulnerabilidade (Foto: divulgação/PMP

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Vieira Domingues, agradeceu o espírito solidário da população. “Por meio de ações como esta, com apoio de todos, conseguimos arrecadar alimentos para beneficiar a população mais necessitada. Os moradores de Pindamonhangaba sempre apoiam nossas campanhas e ficamos enormemente agradecidos por este gesto solidário”, concluiu.

(Foto: divulgação/PMP
(Foto: divulgação/PMP