Início Variedades Suh Maya lança a música “Sucesso Nacional”

Suh Maya lança a música “Sucesso Nacional”

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A cantora e compositora Suh Maya lança, nesta sexta-feira (10), seu mais novo single, “Sucesso Nacional”, nas plataformas digitais, pelo selo Marã Música. Artista revelação do sertanejo no TikTok, somando mais de 218 mil seguidores na plataforma de vídeos, a artista está divulgando seu primeiro EP, “Sucesso Nacional”, com destaque para o single que dá nome à produção.

A faixa está sendo lançada também em clipe, contendo registros do EP gravado no Estúdio Vista, em Jundiaí, cidade do interior do Estado de São Paulo.

Sucesso Nacional:

https://www.youtube.com/watch?v=hRPL_kNNrc0

Plataformas digitais:
https://linktr.ee/Suhmaya

“Decidimos gravar essa música principalmente pelo nome que chama bastante atenção e que deu origem ao nome do EP. Também gostamos bastante da história que é contada na canção, o relacionamento entre uma cantora e um rapaz que acaba chegando ao fim e, consequentemente nessa mesma época, a artista acaba fazendo um sucesso no país inteiro. Em todos os cantos o assunto é ela, o que dificulta a situação do rapaz para superar o término”. Comenta Suh Maya sobre a história da faixa escrita por ela.

A produção musical, o arranjo, violão e guitarra de “Sucesso Nacional” são assinados por Enoque Rodolfo, produtor responsável por grandes trabalhos com Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel e muitos outros. Participam também da gravação os músicos Luizinho Moraes (bateria), Bill Almeida (contrabaixo), Gleison Brito (teclado e sanfona) e Alex Fogaça (percussão).

“Estamos ansiosos para o lançamento dessa música, sentimos que ela tem um grande potencial e desde a primeira vez que ouvimos a composição, ela tocou no nosso coração e decidimos gravar. Gravamos e fizemos tudo com muito carinho, tenho certeza que o público vai receber o lançamento de braços abertos”, comenta a artista.

SUH MAYA

Suh Maya é o nome artístico de Sumaya El Hage, cantora de 16 anos, nascida em São Miguel Paulista/SP, descendente de libaneses. A artista começou sua carreira aos 13 anos de idade, fazendo participações em shows de bandas da região e logo depois iniciou os trabalhos em seu perfil nas redes sociais. Atualmente, soma mais de 218 mil seguidores no TikTok, tendo lançado, entre outros singles, “Atrás do microfone”, com participação de Cantor Gabriel, “Amor conta-gotas”, “Por causa de você” e “Doutor Velho Barreiro”. Para 2022, Suh Maya prepara o lançamento de seu primeiro DVD “Sucesso Nacional”.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Suh Maya, acesse suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/SuhMayaOficial

Instagram: https://www.instagram.com/suhmaya_oficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrQtc-xXUWQxvLn493KsOfQ

Publicidade