Início Pindamonhangaba Atrações do Natal Encantado continuam nesta semana em Pindamonhangaba

Atrações do Natal Encantado continuam nesta semana em Pindamonhangaba

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

O clima de natal já está por todos os cantos de Pindamonhangaba. Com o início da Feira Arte Encanto Natalino, na Praça Sete de Setembro, que está toda decorada com luzes, as comemorações natalinas já começaram na cidade.

O primeiro evento do Natal Encantado começou com shows do Dj Marcelo Ratto, Banda Bellator, Banda Electricall e Legião Urbana Cover. A carreta do Dogão também já está na cidade e está confirmada para participar do paradão de Natal do dia 1º, com a participação de MC Melody.

Foto: Divulgação/PMP

O evento da Praça Sete de Setembro, realizado em espaço amplo e arejado, tem uma grande feira de artesanato com os melhores trabalhos produzidos pelos artesãos de Pindamonhangaba, como opção para os munícipes fazerem suas compras de natal.

Foto: Divulgação/PMP

Além do artesanato, a Praça Sete de Setembro conta ainda com praça de alimentação com food trucks variados e uma grande programação de shows até o dia 23 de dezembro. Nesta terça-feira (30), não haverá shows, porém haverá som mecânico e tanto food trucks quanto a feira de artesanato estarão funcionando normalmente no local.

O Natal Encantando é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade. Veja a programação completa.

Parceria com a Acip – A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba doou para o Natal Encantado da Prefeitura 5 mil pirulitos, 6 mil balas e 500 gorros. A doação foi recebida nesta segunda-feira (29), pelo secretário de Cultura e Turismo Ricardo Flores e pela diretora de Cultura, Rebeca Guaragna Guedes.

A inciativa vai abrilhantar tanto o paradão de Natal quanto os atendimentos do Papai Noel na Praça Monsenhor Marcondes, Praça do Cisas, Praça da Bíblia e Praça de Eventos do Araretama.

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade