Início Pindamonhangaba Em Pindamonhangaba, já é Natal

Em Pindamonhangaba, já é Natal

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

Em Pindamonhangaba, o clima natalino já está no ar. Nesta sexta-feira (26), começam as comemorações do Natal Encantado na cidade, com o início da Feira Arte Encanto Natalino, na Praça Sete de Setembro. Shows, decoração, praça de alimentação com foodtrucks e o melhor do artesanato feito pelos artesãos de Pinda são algumas das atrações para toda a população.

O Dj Marcelo Ratto abre a festa nesta sexta, às 18 horas, seguido pela Banda Bellator, que se apresenta no palco da Praça Sete de Setembro às 20 horas. As apresentações são gratuitas.

Programação de Natal Pindamonhangaba 2021

As luzes decorativas também estão sendo instaladas, reforçando a magia do Natal. Locais como a Estação Arte Encanto já estão decorados e ficaram ainda mais bonitos para essa época do ano.

Papai Noel – Alguns dos principais personagens do Natal não poderiam ficar de fora da comemoração. No dia 1º de dezembro será realizado o primeiro paradão de Natal, com a chegada do Papai Noel e dos Duendes na casinha da Praça Monsenhor Marcondes.

A saída do Paradão será às 19 horas, em frente à Dokar Veículos e terá a presença da Carreta do Dogão, animando a festa, e ainda a equipe Voando Baixo, carros antigos e carros de lojistas da cidade.

Além do dia 1º, fazem parte da programação ainda chegadas do Papai Noel e sua turma na Praça do Cisas, em Moreira César, no dia 3; na Praça da Bíblia dia 8; e na Praça de Eventos do Araretama dia 15.

Moreira César – No distrito de Moreira César, a festa começa dia 3 com a chegada do Papai Noel e os duendes na casinha da Praça do Cisas, com o show de Lia de Oliveira e Banda, às 20 horas. A programação de shows gratuitos no local segue até o dia 12 de dezembro, com atendimento diário do Papai Noel às crianças e suas famílias.

Cantatas de Natal – Abrilhantando a programação deste ano, o Natal Encantado terá duas cantatas: no dia 17, às 20 horas, Coral e Orquestra de Cordas da Corporação Musical Euterpe se apresentam na Igreja Matriz. E no dia 18, o Coral El Shadaiy se apresenta em frente ao 2º Batalhão de Engenharia e Combate “Batalhão Borba Gato”, também às 20 horas.

Celebração com responsabilidade – “Nossa intenção em promover os eventos natalinos é criar um clima festivo na cidade, onde possamos celebrar a data, estimular nosso comércio, apoiar o artesanato e a cultura, e assim beneficiar nossa população. Pedimos que todos observem as regras sanitárias, pois o vírus da Covid-19 ainda continua sendo transmitido, e que possamos celebrar o Natal com responsabilidade”, afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.

O Natal Encantado é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade