Início Pindamonhangaba Sábado especial para os moradores do bairro Bom Sucesso, com as atividades...

Sábado especial para os moradores do bairro Bom Sucesso, com as atividades da ONG “Agente do Bem”

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Aconteceu neste sábado (2), uma ação especial para os moradores e estudantes do bairro Bom Sucesso, em Pindamonhangaba, realizada pela ONG “Agente do Bem”. Essa foi a primeira ação social da entidade.

Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades como aulas de Jiu-jítsu e capoeira, corte de cabelo, cinema, oficinas de cuidados pessoais e beleza, artesanato, além de atendimento social, psicológico, odontológico e médico e muitas brincadeiras para a criançada.

Sobre o Programa
“O Agente do Bem” é um projeto criado há 9 anos pelo atual prefeito da cidade, Isael Domingues e hoje se transformou em uma ONG, sob a direção do Dr. Fernando Oliveira, radiologista da Santa Casa da cidade e que atua na linha de frente do combate ao covid-19 no município.

A entidade tem como objetivo ajudar a população menos favorecida e em situação de vulnerabilidade social, com foco na área da saúde, assistência social além de contribuir para o resgate cultural e incentivo da prática de esportes para adultos e brincadeiras para as crianças.

Publicidade