Início Variedades Gabriel Gadelha vai gravar DVD em Campinas/SP com participações especiais

Gabriel Gadelha vai gravar DVD em Campinas/SP com participações especiais

Divulgação - Assessoria de Imprensa

Dia 05 de outubro vai ser uma data que ficará eternizada na carreira do cantor e compositor Gabriel Gadelha. O artista campineiro irá receber no palco da Paioça do Caboclo, em Campinas/SP, grandes amigos e artistas para a gravação do quarto disco de sua carreira. Intitulado “Minha Vez”, o projeto terá as participações de Guilherme & Benuto e Clayton & Romário.

Publicidade

O DVD vai contar com 12 faixas, sendo que cinco delas são composições do próprio Gabriel, evidenciando seu lado compositor. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa. A direção de vídeo é de Leonardo Nemésio, da CHvideo. A produção executiva é da OGN Música.

O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

GABRIEL GADELHA

Gabriel Gadelha é cantor e compositor, e nasceu em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, onde atualmente reside. Começou sua carreira como artista, aos 14 anos de idade, no norte do Paraná, onde morava e já se apresentava em barzinhos e restaurantes em meados de 2011. Nesta época, também aflorou seu lado compositor, e já escrevia suas primeiras canções.

Em 2012, retornou para Campinas, e no ano seguinte lançou o seu primeiro CD, com músicas de sua autoria e algumas regravações. Neste mesmo ano, Gabriel começou a se destacar pelos palcos do interior paulista, realizando a abertura de shows de diversos artistas, entre eles Luan Santana, Paula Fernandes, Milionário & José Rico e Jorge & Mateus, além de se apresentar em reconhecidos rodeios como os de Americana, Jaguariúna, Sumaré e Barretos.

Depois da gravação de seu segundo CD “Gabriel Gadelha – Coração de Gelo”, em 2018, Gabriel Gadelha fez uma homenagem aos caminhoneiros durante a paralisação geral que aconteceu naquele ano. O artista, então, ficou conhecido em grande parte do país com sua música “Coração da Pátria”, que foi intitulada pelos próprios homenageados como o “Hino dos Caminhoneiros”.

Após a música emplacar o nome do artista em várias regiões do Brasil, Gabriel foi convidado a cantar na Festa do Peão de Barretos, representando os caminhoneiros. Nas edições de 2018 e 2019 do rodeio que é considerado o maior do Brasil e um dos maiores do mundo, Gabriel esteve marcando presença fazendo seu show – que ele

considera ter sido uma das apresentações mais especiais de sua carreira.

Em 2021, Gabriel Gadelha gravou o terceiro registro da sua carreira, um pocket DVD na cidade de Londrina/PR. Neste trabalho, destacaram-se as faixas “Rei do paredão”, “Chumbo trocado dói sim” e “Papo virtual”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Gabriel Gadelha, acesse as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GabrielGadelhaOficial

Instagram: https://www.instagram.com/gabrielgadelhacantor/

OGN Música: https://www.instagram.com/ogn.musica/