Início Pindamonhangaba Cinco espaços públicos recebem melhorias na iluminação pública em Pindamonhangaba

Cinco espaços públicos recebem melhorias na iluminação pública em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba prossegue o trabalho de melhorias no sistema de iluminação pública em diversos espaços do município visando garantir mais segurança para a comunidade. Os trabalhos estão sendo executados diretamente pelos próprios servidores do Setor de Elétrica do departamento de Manutenção e Logística.

Receberam melhorias na iluminação os seguintes espaços públicos: Praça Geraldo da Luz (em frente ao Colégio Tableau na rua Dr. Fontes Jr.), Rotatória Nelson Naresi (Anel Viário próximo ao Sítio Quatro Milhas), AMI do Jardim Imperial, Praça Santa Edwiges (Parque São Domingos) e Quadra e AMI do Jardim Rezende.

Foto: divulgação/PMP

Melhorias Executadas

Praça Geraldo da Luz
Revitalização com substituição de luminárias com lâmpadas mista por novas luminárias com lâmpadas de 250w metálica
Rotatória Nelson Naresi
Substituição de lâmpadas mista por lâmpadas de 250w metálica
AMI do Jardim Imperial
Substituição de lâmpadas vapor de sódio por lâmpadas de vapor metálico
AMI do Jardim Rezende
Substituição de lâmpadas vapor mercúrio por lâmpadas de 400w vapor metálico e na quadra ao lado, substituição de lâmpadas vapor de mercúrio por lâmpadas de 250w vapor metálico
Praça Santa Edwiges
Substituição de lâmpadas vapor mercúrio por lâmpadas de 250w metálica

Recentemente, receberam essas melhorias as rotatórias e praças em diversos pontos da região central de Pindamonhangaba e dos bairros Santa Cecília, Mombaça, Feital, Terra dos Ipês, Alto Cardoso, Mantiqueira, São Benedito, Maricá, Cidade Nova, Espaço João do Pulo, Parque São Domingos e UPA Araretama.

“Essa revitalização no sistema de iluminação dos nossos espaços públicos está transformando nossa cidade em espaço mais seguro e agradável para uso da comunidade”, afirmou o secretário da pasta, vice-prefeito Ricardo Piorino.

Segundo ele, a meta da atual administração é trabalhar neste mandato para deixar o município iluminado 100% com lâmpadas LED trazendo ainda mais segurança e economicidade.

Publicidade