Início Variedades CCR NovaDutra e Instituto CCR promovem “Parada do Desabafo” na Via Dutra...

CCR NovaDutra e Instituto CCR promovem “Parada do Desabafo” na Via Dutra nesta sexta (24)

Foto: divulgação
Publicidade

Para ajudar caminhoneiros e caminhoneiras a cuidarem melhor de sua saúde mental, a CCR NovaDutra e o Instituto CCR promovem nesta sexta-feira (24) a “Parada do Desabafo”. O atendimento ocorrerá no ponto do programa “Estrada para a Saúde”, localizado no km 82 da Via Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Roseira, das 10h às 15h. Todos os serviços são gratuitos.

De acordo com a programação, nesta sexta, os caminhoneiros contarão com a “Parada do Desabafo’, estrutura destinada ao acolhimento, à conversa em prol da saúde mental e emocional desses profissionais. No local, haverá uma estrutura montada para atender aos participantes individualmente, com pessoas preparadas para ouvir a todos.

O foco é acolher caminhoneiros em situação de vulnerabilidade emocional, como estresse, depressão, ansiedade, entre outras questões pessoais. Familiares e demais acompanhantes que estejam com os motoristas também podem participar.

No local, haverá uma estrutura montada para atender aos participantes individualmente, com pessoas preparadas para ouvir a todos. Além do presencial, o atendimento também poderá ser realizado por meio do WhatsApp, no número (11) 4200-0034. Todas as informações são sigilosas. será realizado também por meio do WhatsApp, no número (11) 4200-0034. Todas as informações são sigilosas.

Publicidade