Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba faz atendimento por whatsapp para agendamento no CadÚnico

Pindamonhangaba faz atendimento por whatsapp para agendamento no CadÚnico

Marcello Casal Jr/Agência Brasi
Publicidade

O setor de Cadastro Único (CadÚnico) da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando atendimentos de cadastramento e atualização via Whatsapp.

Desde sua implantação no início de agosto, a equipe já realizou mais de 1.000 atendimentos pelo aplicativo. A ferramenta deve ser usada preferencialmente para agendar atendimentos que exigem atualização ou inclusão cadastral. O número do whatsapp CadÚnico é (12) 98308-0025.

Ao enviar mensagem para o número do atendimento, o beneficiário recebe de forma automática o link de agendamento disponível no site da Prefeitura. Basta enviar a solicitação para o número e aguardar as instruções.

O atendimento é feito por profissionais que realizam outros trabalhos. Desta forma, a mensagem dos munícipes pode não ser respondida de forma imediata. Dados sensíveis como endereço, documentação entre outros são evitados durante o atendimento.

Secretaria de Assistência Social alerta a população que apenas o número (12) 98308-0025 realiza esta espécie de atendimento e que a solicitação deve ser feita pelo munícipe. Ou seja, caso a pessoa que não procurou pelo serviço receba alguma mensagem com este teor, pode se tratar de um golpe.

Publicidade