Início Polícia Motorista de caminhão morre em acidente na Via Dutra em Aparecida

Motorista de caminhão morre em acidente na Via Dutra em Aparecida

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Por volta das 21h30 deste domingo (19), um motorista de 27 anos morreu após se envolver em um acidente entre dois caminhões na Via Dutra, em Aparecida. Motorista do outro caminhão fugiu do local e detido alguns quilômetros depois.

De acordo com informações, o trânsito parou de forma repentina no km 72 da pista sentido Rio de Janeiro e o motorista de um caminhão carregado com madeira não conseguiu frear vindo a colidir na traseira de outro caminhão.

Com a batida a frente do caminhão ficou totalmente destruída e o motorista, que era da cidade de Lages (SC), ficou preso nas ferragens. O resgate chegou a ser acionado mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente serão apuradas.

O motorista do outro caminhão fugiu do local e foi localizado alguns quilômetros depois e detido. Ele foi levado até a delegacia e disse que fugiu do local por ter ficado nervoso. O motorista pagou fiança e foi liberado.

Publicidade