Início São José dos Campos São José dos Campos terá filial de nova corporate venture builder lançada...

São José dos Campos terá filial de nova corporate venture builder lançada por FCJ Venture Builder

Iniciativa que envolve a maior venture builder da América Latina em parceria com a holding company Alfa Group e vai acontecer em 21 de setembro

A cidade de São José dos Campos receberá umas das filiais da nova corporate venture builder destinada ao ecossistema govtech no Brasil, inaugurada pela FCJ Venture Builder, líder do segmento na América Latina. A Dome Ventures surge para aproximar investidores, clientes e networking para startups e facilitar o desenvolvimento de novas soluções. A iniciativa também conta com a participação da holding company Alfa Group. Com sede em João Pessoa (PB), a Dome Ventures atuará em todo o país em busca de startups com negócios inovadores.

Publicidade

Com o apoio dos dois grupos envolvidos, a expectativa é estimular e potencializar oportunidades nesse mercado – que deve chegar à casa de US$ 1 trilhão em todo o mundo até 2025, segundo estimativas do hub de inovação BrazilLab.

Para marcar o lançamento, os dois grupos realizarão um evento on-line destinado a todos os interessados nesse universo de negócios. O encontro será no dia 21 de setembro de 2021, das 19h às 21h. Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://bit.ly/lancamentodome e terá transmissão no YouTube, Facebook e LinkedIn da FCJ. 
Entre os convidados estão Paulo Justino, CEO e founder da FCJ Venture Builder; Emanoelton Borges, CEO da Alfa Group; Ana Debiasi, CEO da Leonora Ventures e Diogo Catão, CEO da Dome Ventures.

Sobre a FCJ Venture Builder  

Criada em 2013 em Belo Horizonte (MG), a venture builder é uma multinacional que conecta investidores, startups, corporações e universidades para desenvolver negócios inovadores que impactam a vida das pessoas. Com o objetivo de impactar o ecossistema de inovação do Brasil, hoje é a líder do segmento na América Latina e possui venture builders espalhadas pelo mundo. Mais informações, acesse: https://fcjventurebuilder.com/