Início Taubaté Via Vale tem programação especial na Semana do Brasil

Via Vale tem programação especial na Semana do Brasil

(Foto: Julio Augusto/divulgação internet)
Publicidade

Semana da Pátria é comemorada com música ao vivo, sessão de fotos com personagens e adoção de cães e gatos

Ainda em comemoração à Semana do Brasil – campanha para estimular o varejo e alavancar as vendas do comércio no mês de setembro, o Via Vale prepara, além de descontos e promoções nas 52 lojas participantes, atrações para toda a família.

Neste sábado, dia 11, a criançada tem um encontro marcado com o personagem do desenho “Patrulha Canina” no Fantasy Park, às 16h, para uma sessão de fotos gratuita. Ainda no sábado, às 19h, o shopping recebe o cantor Elriel – participante do The Voice Brasil 2019, para uma apresentação na praça de alimentação. E durante todo o final de semana, 11 e 12, a Associação Vida de Taubaté e os mais de 30 pets, entre cães e gatos, esperam por um novo lar. A tradicional “Adoção Pet”, que já garantiu um novo lar para mais de 70 pets só este ano, acontece no piso 1 do shopping, durante o horário de funcionamento e para adotar, basta comparecer no local do evento e tratar diretamente com a Instituição responsável.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“A Semana do Brasil traz muitas oportunidades de compra para os clientes, e para complementar essa experiência, reunimos atrações gratuitas para toda a família aproveitar enquanto passeia pelo shopping, além da possibilidade de ‘adotar’ um novo membro para a família”, cita Aline Duarte, responsável pelo marketing do Empreendimento.

A Semana do Brasil acontece até o dia 13 de setembro nas lojas participantes. 


SEMANA DO BRASIL NO VIA VALE GARDEN SHOPPING:

Sessão de Fotos com personagem – Sábado, 11, às 15h, Fantasy Park, gratuito.

Apresentação cantor Elriel – Sábado, 11, às 19h, Praça de Alimentação, gratuito.

Adoção Pet – Sábado, 11, e domingo, 12, horário de funcionamento do shopping, piso 1.

Publicidade