Início São José dos Campos Vacinação para 13 a 17 anos começa nesta sexta em São José...

Vacinação para 13 a 17 anos começa nesta sexta em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

Começam a ser vacinados nesta sexta-feira (10) adolescentes de 13 a 17 anos sem comorbidades, nas Casas do Idoso, UBS’s Resolve (exceto no Jardim das Indústrias), das 8h às 17h e no Colégio Tableau (Rua Claudino Pinto, 93, no centro), das 8h às 21h. 

É preciso apresentar documento oficial com foto (que apareça o CPF) e comprovante de endereço em São José. Quem for sem acompanhamento de pais ou responsável terá que apresentar declaração de permissão (veja modelo no site da Prefeitura).

Adultos com 18 anos ou mais devem aguardar a chegada de nova remessa de doses pelo Estado.

Também continua o rescaldo de 1ª dose para adolescentes de 12 anos ou mais com comorbidades, deficiência, gestantes e puérperas, somente nas UBS’s Resolve (exceto unidade do Jardim das Indústrias), das 8h às 17h.

2ª Dose

Todos os públicos de 2ª dose podem se vacinar nesta sexta nas 4 unidades da Casa do Idoso, em 39 UBS’s Resolve (exceto a do Jardim das Indústrias) das 8h às 17h e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Podem tomar a 2ª dose vacinados com AstraZeneca e Pfizer até 18 de junho e para quem tomou Coronavac até 13 de agosto.

3ª Dose

O público para a 3ª dose ou dose de reforço será de 89 anos ou mais nesta sexta-feira, também nas Casas do Idoso, UBS’s Resolve (exceto Jardim das Indústrias) e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

É importante observar que a dose adicional só pode ser aplicada após intervalo de seis meses ou mais da 2ª dose.

A vacinação para todos os públicos é feita de acordo com a capacidade de cada UBS, com distribuição de senhas a partir das 8h.

Publicidade