Início Pindamonhangaba Turismo se reúne com Batalhão Borba Gato para formatar parcerias em Pindamonhangaba

Turismo se reúne com Batalhão Borba Gato para formatar parcerias em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba e o Batalhão Borba Gato estão iniciando mais uma parceria. Na quarta-feira (1º), a Secretaria de Cultura e Turismo, representada pelo secretário adjunto Ricardo Flores, e pelo diretor de Turismo, Fábio Vieira, se reuniu com o comandante do 2º Batalhão de Engenharia e Combate Borba Gato Ten. Cel. Henrique Vidal López Pedrosa e subcomandante Major Cristiano Rosemberg Lima.

Na ocasião, foram iniciados os estudos para uma parceria entre as instituições no setor de turismo e de divulgação da história do Batalhão do Exército. A intenção é integrar o Batalhão Borba Gato no City Tour Histórico-Cultural, bem como realizar uma exposição de acervo do Exército no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina.

Foto: divulgação/PMP

“Na oportunidade, conversamos sobre vários assuntos e projetos e ainda conhecemos um pouco das instalações do Batalhão. Em breve, esperamos poder divulgar mais novidades para o Novo Turismo e para a Cultura da nossa Princesa do Norte”, informou Flores.

Foto: divulgação/PMP
Publicidade