Início Pindamonhangaba Equipe de Turismo prossegue com as visitas técnicas em pontos turísticos de...

Equipe de Turismo prossegue com as visitas técnicas em pontos turísticos de Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba prosseguiu com as visitas técnicas neste fim de semana. Neste último sábado (24) o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e o diretor de Turismo, Fábio Vieira, estiveram presentes na primeira edição do American BBQ que aconteceu no Restaurante Colmeia.

O evento comandado pelo Pit Master Daniel Machado, especialista nesta modalidade de churrasco, contou ainda com as apresentações dos músicos Vanessa Silva, Marcus Ronconi, Borracha na Bateria, Sol Maclove e nos intervalos o DJ Serginho. Os artesãos da cidade também expuseram seus trabalhos no evento.

Na tarde do dia (25) a equipe visitou o Parque da Cidade, onde foi montado um stand com material gráfico para oferecer e indicar informações turísticas da cidade, fomentando cada vez mais os atrativos de Pindamonhangaba. A equipe levou a van que opera como Centro de Informações Turísticas.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, as visitas técnicas buscam fazer um mapeamento das atrações turísticas do município, com o objetivo de fomentar o retorno das atividades quando a pandemia permitir. “Nossas visitas técnicas têm o objetivo de conhecer de perto os locais que Pinda tem a oferecer e também apresentar nossa proposta de um novo turismo”, finaliza Ricardo Flores.

Publicidade