Início Pindamonhangaba Observatório Social de Pindamonhangaba realiza reunião mensal

Observatório Social de Pindamonhangaba realiza reunião mensal

Publicidade

O Observatório Social do Brasil – Pindamonhangaba realizará no dia 29 de julho, a sua reunião mensal, a partir das 17h30, via zoom. E todos são convidados a participar desse encontro e conhecer um pouco mais do trabalho que é realizado em Pindamonhangaba.

A reunião irá contar com a participação especial do empresário e mentor em Estratégia e Modelagem de Negócios e presidente do Conselho Superior do OSB, Raul Soares Groppo. O especialista irá abordar o tema: Forças & Aspirações – Uma Jornada de Resultados.

A reunião mensal conta com a participação dos voluntários e diretoria do OSB e é uma excelente oportunidade para que os munícipes conheçam um pouco do trabalho que é desenvolvido pelo Observatório nos diversos setores em que atua.

Durante a reunião também acontecerá a apresentação da parceria que o Observatório fechou com a OAB Pinda.

As reuniões acontecem sempre na última quinta-feira do mês, das 17h30 às 19h e agora na pandemia estão sendo realizadas de forma online, via zoom.

Para participar da reunião é só acessar o link: https://us06web.zoom.us/j/99082863887?pwd=WU5IdVlwRVRVbmc2bEdybUFjcVBzZz09. O ID da reunião é o 990 8286 3887 e a senha de acesso é a 922508.

Sobre o Observatório Social

O Observatório Social do Brasil (OSB), entidade da sociedade civil, de fins não lucrativos, tem seus objetivos focados na contribuição para a melhoria da gestão pública, trabalhando em favor da transparência e da correta aplicação dos recursos públicos.

Democráticos e apartidários, os Observatórios Sociais – OSBs estão presentes em mais de 150 cidades de 17 estados brasileiros. O

Observatório Social atua no monitoramento das licitações municipais e da produção legislativa, assim como na inserção de empresas locais nas

compras públicas, construção dos Indicadores da Gestão Pública e em ações de educação para a cidadania.

Publicidade