Início Variedades Conecta acontece nesta quarta e discute o futuro do trabalho

Conecta acontece nesta quarta e discute o futuro do trabalho

Imagem: reprodução/divulgação

Segunda edição do evento, acontece nos dias 21 e 22 de julho deve atrair 25 mil pessoas e conta com palestrantes como Luiza Helena Trajano, Leandro Carnal e líderes de empresas como Zé Delivery, Transcendemos e Facebook

Grandes nomes do mercado estarão em destaque entre os palestrantes do Gupy Conecta, evento gratuito que acontece entre os dias 21 e 22 de julho e contará com uma série de palestras, lançamentos, mentorias e conteúdos sobre inovações e tendências de todas as áreas relacionadas à gestão de pessoas.

Publicidade

A segunda edição terá como tema “O futuro começa no RH” e contará com os seguintes palestrantes confirmados: Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil; Rachel Maia, fundadora da RM Consulting e Conselheira Administrativa da VALE, Banco do Brasil, CVC, Grupo Soma e Pres; Leandro Karnal, historiador, doutor em História Social pela USP; e Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel. Entre outras figuras importantes, também estarão Mariana Lais de Assis, do Zé Delivery, Luciano Santos, do Facebook, e Gabriela Augusto, da Transcendemos.

“Como mulher e CEO da Gupy, será uma grande honra receber nomes tão importantes do mercado como a Luiza Helena Trajano. Na Gupy, definimos como objetivo melhorar a empregabilidade no Brasil. Queremos um futuro do trabalho em que ninguém fique para trás, que todos estejam preparados para as mudanças e que a tecnologia atue a favor das pessoas”, conta Mariana Dias.

No ano passado, a ação recebeu mais de 20 mil pessoas, e o objetivo é impactar cerca de 25 mil pessoas nesta edição. O evento também traz para o debate a importância de temas como o futuro do trabalho, tecnologia e a diversidade. Os interessados em se inscrever no evento, podem acessar o link.

Serviço:
Evento: Gupy Conecta
Data: 21 e 22 de julho
Modalidade: Online
Valor: Gratuito
Informações e agenda disponíveis no site oficial.