Início Pindamonhangaba Capacitação para empresários do ramo da alimentação em Pindamonhangaba

Capacitação para empresários do ramo da alimentação em Pindamonhangaba

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Sebrae, apresenta o curso online Confeitaria de Sucesso. As aulas acontecerão de 27 a 29 de julho, das 19 às 22 horas. O programa é gratuito e conta com três encontros com temáticas sobre controle financeiro, aumento de vendas e estratégias em meio a pandemia.

Publicidade

Os participantes que estiverem em 75% das aulas receberão o certificado do Programa Empreenda Rápido. Além disso, também terão acesso a cursos técnicos voltados para o ramo de alimentação.

Os interessados devem fazer a inscrição preenchendo o formulário pelo link http://bit.ly/confeitaria0721. Este curso faz parte do Programa Empreenda Rápido, com possibilidade de acesso à crédito em parceria com Banco do Povo.

De acordo com a diretora de Indústria, Comércio e Serviço, Daniela Marcondes, o curso é uma oportunidade para quem administra ou está pensando em abrir o próprio negócio com planejamento. “As ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, seguem uma agenda dinâmica, voltada aos empreendedores locais, com cursos de capacitação e aprimoramento profissional, visando maior participação das micro e pequenas empresas no cenário do aprimoramento empresarial”, finaliza Daniela.