Início Polícia PRF prende passageira de ônibus com revólver na Fernão Dias

PRF prende passageira de ônibus com revólver na Fernão Dias

Foto: divulgação/ PRF

Arma tinha numeração parcialmente suprimida

Na tarde dessa segunda-feira (19), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu uma passageira de ônibus que portava um revólver com numeração raspada. Ela não possui porte de arma e estava levando o revólver para um amigo em Minas Gerais.

De acordo com informações, o flagrante ocorreu quando PRFs deram ordem de parada ao motorista de um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP x Minas Novas/MG e passava pelo km 7 da BR-381. Durante a verificação os policiais perceberam inquietação anormal da passageira que estava no fundo do ônibus e, ao verificarem seus pertences, descobriram o revólver Taurus calibre .38, com capacidade para oito tiros. A arma estava dentro de uma meia e tinha a numeração parcialmente suprimida. Ainda assim foi possível descobrir sua origem.

Publicidade

A mulher confessou que levaria o revólver para um amigo na cidade de João Evangelista/MG, na região do Vale do Rio Doce, mas não disse seu nome, nem qualquer outro detalhe. Ela e a arma foram levados para a delegacia de Polícia Civil para averiguação de mais detalhes. Inicialmente, foi configurado o crime de posse ilegal de arma de fogo.