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Cadastro Único adapta atendimento durante pandemia em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A gestão do Cadastro Único de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Assistência Social da Prefeitura, tem realizado atendimentos contínuos durante a pandemia da Covid-19. Apesar das restrições impostas pelo período, as famílias contam com a opção de atendimento remoto, ou seja, por telefone ou por meio digital e estão tendo seus direitos garantidos.

Segundo informações do setor de Cadastro Único, de março de 2020 a março de 2021, houve um acréscimo nas atualizações e inclusões cadastrais, já que a equipe conseguiu aumentar a demanda no atendimento de cadastros realizados via telefone, pela qual quase 60 famílias são atendidas por dia.

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Os atendimentos presenciais, estão sendo realizados em menor escala justamente para evitar aglomerações, mas também, evitar que os beneficiários usem recursos próprios em seu deslocamento até o setor.

Para agendar seu atendimento no CadÚnico as famílias podem utilizar os canais: site da prefeitura: https://pindamonhangaba.sp.gov.br/secretarias/assistencia-social; Telefones: (12) 3550-5350/5351 ou (12) 3637-5386; ou presencialmente no próprio setor, Avenida Albuquerque Lins, 550, bairro São Benedito.