Início São José dos Campos Após goleada, São José mira as atenções para o Bahia Brasileiro Feminino

Após goleada, São José mira as atenções para o Bahia Brasileiro Feminino

Foto: Divulgação
Publicidade

O São José Futebol Feminino já está com suas atenções voltadas para o duelo de domingo, às 16h, contra o Bahia, em Salvador, depois da surpreendente goleada sofrida para o Corinthians, por 8 a 2, na última quinta-feira (13) no estádio Martins Pereira, pelo Campeonato Brasileiro da Série A-1.

Com 7 pontos conquistados e na nona posição na tabela de classificação, o São José sabe que precisa da vitória fora para recuperar a confiança das jogadoras e esquecer o tropeço desta quinta.

“Considero que é um jogo de seis pontos. É um adversário direto e precisamos vencer para que possamos tirar um pouco do peso do que foi a derrota para o Corinthians. A equipe tem qualidade e acredito no potencial delas”, disse o técnico Nedilson de Oliveira.

O São José Futebol Feminino ainda não venceu em casa neste campeonato. Foram quatro jogos e quatro derrotas. No entanto, fora de casa, o time mantém um bom aproveitamento, com duas vitórias e um empate, o que aumenta as esperanças por um bom resultado domingo em Salvador.

O futebol feminino do São José tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Publicidade