Início Pindamonhangaba CDHU prevê entrega dos primeiros apartamentos em junho em Pindamonhangaba

CDHU prevê entrega dos primeiros apartamentos em junho em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Em contato com a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbana, a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba informa que os primeiros apartamentos do empreendimento localizado no bairro Karina, em Moreira César, serão entregues no próximo mês de junho.

As primeiras 40 unidades estão nos detalhes finais e os moradores sorteados deverão receber a chave até o final de junho. “Os contratos já estão prontos e agora será agendada a data para assinatura de contrato possibilitando a ligação de água, energia elétrica e gás”, afirmou a diretora de Habitação, Monique Dias.

Para as outras 196 unidades habitacionais, a próxima etapa será a aprovação dos beneficiários para futuramente ser realizado o sorteio dos endereços, elaboração e assinatura de contrato e posterior ligação de água e energia elétrica. “Esse grupo será dividido em duas etapas e a previsão é de que o processo seja finalizado no mês de julho”, afirmou a diretora.

As unidades habitacionais de Pindamonhangaba totalizam 236 imóveis, localizados na Rua Dr. Gonzaga, Distrito de Moreira César, com investimento de R$ 19,3 milhões.

Os apartamentos têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e contam com uma área útil de 58,34 m2. Para outros esclarecimentos, o munícipe poderá entrar em contato com a CDHU, através do telefone (12) 2123-0666.

A Prefeitura de Pindamonhangaba está trabalhando para identificar outras áreas para futuras parcerias visando contemplar novos munícipes e reduzir o déficit habitacional no município.

Publicidade