Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda abre nova rua para desafogar trânsito da Pinheiro Júnior

Prefeitura de Pinda abre nova rua para desafogar trânsito da Pinheiro Júnior

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A abertura de uma nova via municipal no bairro do Campo Alegre irá contribuir para desafogar o trânsito da Avenida Antônio Pinheiro Júnior, na região do Colégio Anglo e Sítio Quatro Milhas.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

No início do mês, a Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou o trabalho de abertura da extensão da rua Natália de Barros Pereira, interligando o acesso ao Anel Viário. A via passará pela lateral e fundos do Colégio Anglo e seguirá ao lado do Campo de Futebol do EC Jardim Cristina.

Atualmente a obra, que tem uma extensão de 200 metros, encontra-se em lançamento das guias e sarjeta e após o seu término será realizado o trabalho de preparação da base para futura pavimentação asfáltica. O local já conta com uma galeria que possibilitará a drenagem da região.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

“Será uma obra significativa pois o fluxo de veículos é intenso na Pinheiro Júnior, principalmente nos horários de pico do Colégio Anglo, causando fila e estresse para os motoristas da região do Campo Alegre e Bela Vista que utilizam essa via”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

O prefeito Isael Domingues esteve no local vistoriando as obras e afirmou que se trata de uma solicitação muito antiga. “Recebemos abaixo assinado com centenas de munícipes que residem nas imediações e principalmente da comunidade escolar. Com a obra teremos melhor mobilidade e menor risco de acidentes, melhorando o tráfego”.

Publicidade