Início Pindamonhangaba Em Pinda, idosos com 65 anos ou mais serão vacinados contra Covid-19...

Em Pinda, idosos com 65 anos ou mais serão vacinados contra Covid-19 no feriado

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Em Pindamonhangaba, os idosos que possuem 65 anos ou mais vão receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 no feriado de Tiradentes, dia 21 de abril (quarta-feira), e dia 22 (quinta-feira).

Na quarta-feira, a vacinação vai ocorrer das 8h30 às 13 horas, em todos os postos: CIAF/Saúde da Mulher – acesso pela rua Dr. Laerte Machado Guimarães, CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde Nova Esperança (Araretama) e Cidade Nova, e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).

Na quinta-feira haverá pequenas alterações em relação aos horários e locais:
Será das 8h30 às 13 horas no CIAF/Saúde da Mulher, e das 8h30 às 11h30, no CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde Nova Esperança (Araretama) e Centro Dia do Idoso (Vila Rica). Para a primeira dose é obrigatório levar documento de identidade e comprovante de endereço.

Para facilitar e agilizar a vacinação, as pessoas podem fazer um pré-cadastro pelo site http://vacinaja.sp.gov.br. Vale ressaltar que não é obrigatório o pré-cadastro, porém diminui o tempo de espera na fila e de cadastro na hora da imunização.

Não haverá aplicação de segunda dose no feriado.

Segunda dose para 71 anos ou mais acontece no período da tarde na quinta

A segunda dose da vacina contra Covid-19 para idosos de 71 anos ou mais – conforme data anotada na carteirinha – vai ocorrer a partir de quinta-feira (22), somente no período da tarde, das 13h30 às 16 horas, nos cinco locais de vacinação: CIAF/Saúde da Mulher, CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidade de saúde Nova Esperança (Araretama), e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).
Para a segunda dose, o idoso tem que levar documento de identidade e a carteira de vacinação.

Publicidade