Início Pindamonhangaba Fundo Social de Pindamonhangaba recebe novas doações do SESI e Açofer

Fundo Social de Pindamonhangaba recebe novas doações do SESI e Açofer

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba recebeu, nesta semana, novas doações de alimentos para serem entregues às famílias carentes do município como apoio neste momento de pandemia.

Na última segunda-feira (19), a Escola SESI realizou mais uma rodada de doação de alimentos entregando desta vez 34 cestas de alimentos totalizando mais de 400 quilos de doação. A ação é fruto do Pedágio Solidário desenvolvido pela entidade, que também beneficiou a comunidade NS da Graças (Jardim Imperial) e Lar da Criança Irmã Júlia.

A outra doação chegou hoje da empresa Açofer de Pindamonhangaba, que entregou mais de uma tonelada de alimentos. O prefeito Isael Domingues, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Vieira Domingues, e o presidente da Câmara, vereador José Carlos Gomes – Cal prestigiaram a entrada de 850 quilos de arroz e 340 quilos de feijão.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“Quero agradecer à essa empresa de Pindamonhangaba, Açofer pela demonstração de solidariedade e ajuda à comunidade e incentivar outros empresários e comerciantes para participarem”, afirmou o prefeito Isael Domingues.
“Com as doações montamos kits emergenciais de alimento de acordo com as doações que chegam. Tentamos fazer sempre um kit igual para todas as famílias, independentemente de ser distribuído em sacola ou caixa”, explicou a primeira dama Cláudia Domingues.

O Fundo Social de Solidariedade ressalta que os kits de alimentos são entregues conforme lista divulgada presencialmente na sede da entidade ou pelas redes sociais oficiais da Prefeitura, seguindo o levantamento e dados transmitidos pela Secretaria de Assistência Social e as unidades de CRAS do município.

Publicidade