Início Taubaté Prefeitura de Taubaté adianta recesso escolar de 2021

Prefeitura de Taubaté adianta recesso escolar de 2021

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, informou que, devido a prorrogação da fase emergencial do Plano São Paulo de enfrentamento à COVID-19, o recesso escolar com inicio previsto para o dia 05 de julho será adiantado para o dia 06 de abril.

A decisão visa ampliar o distanciamento social e reduzir a circulação de pessoas, uma vez que há um alto índice de contágio pelo vírus nesse momento.  O período de recesso escolar antecipado, também, servirá para que possam ser realizados os processos de atribuição e contratação de professores.

Essas contratações terão como base a lista de classificados dos Processos Seletivos 001 e 002/2021 realizado no inicio do ano. Vale ressaltar que, para essa atribuição, a lista será iniciada novamente para que todos os habilitados possam participar desse chamamento.

O recesso escolar será de 06 a 13 de abril, nesse período as escolas municipais estarão fechadas, retornando às aulas no dia 14 de abril, no formato permitido pela fase do Plano São Paulo.

Publicidade