Início Pindamonhangaba Corpo de mulher é encontrado no Ribeirão do Curtume em Pindamonhangaba

Corpo de mulher é encontrado no Ribeirão do Curtume em Pindamonhangaba

(Foto ilustrativa/divulgação)
Publicidade

Nesta quarta-feira (17), o corpo de uma mulher foi encontrado no Ribeirão do Curtume, em Pindamonhangaba. Há suspeita de que o corpo seja de uma mulher de 58 anos que estava desaparecida desde o dia 18 de fevereiro.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para averiguar uma informação de que o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde 18 de fevereiro deste ano, se encontrava dentro do Ribeirão do Curtume. Após cerca de uma hora de buscas, por volta das 17h, o corpo da vítima foi localizado em avançado estado de decomposição. O policiamento e perícia foram acionados e a ocorrência ficou aos cuidados das autoridades.

O avançado estado de decomposição dificulta na identificação da vítima. As autoridades suspeitam que se trata do corpo de Joana de 58 anos, desaparecida desde o dia 18 de fevereiro quando foi até ao Pronto-Socorro para ser atendida com ferimentos nos pulsos. A irmã disse que acompanhava ela e precisou sair para buscar roupas e quando retornou, Joana havia deixado o local sem receber o atendimento. A última vez que Joana foi vista foi nas proximidades do Cemitério Municipal, descalça, com uma camiseta clara, bermuda larga e com ferimentos nos braços.

O caso foi registrado no Distrito Policial.

Publicidade