Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda divulga nota sobre casos de Covid-19 no Semar Alto...

Prefeitura de Pinda divulga nota sobre casos de Covid-19 no Semar Alto Cardoso

Governo do Estado de São Paulo
Publicidade

A respeito de informações que circulam nas redes sociais sobre casos de Covid-19 em funcionários do supermercado Semar Alto Cardoso, a Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba informou que vem monitorando a situação diariamente.

A pedido da vigilância, já foram realizadas duas higienizações na unidade, nos dias 9 e 16 de março, e outra está marcada para o dia 20 de março.

O órgão informou que o supermercado tem atendido todas as exigências a respeito de cuidados e de higienização completa (chão, prateleiras, mercadorias, caixa, depósito, banheiros e outras áreas da unidade), além do uso constante de máscara e álcool gel por parte dos funcionários.

Até o dia 17 de março foram registrados 5 casos de coronavírus em funcionários e 4 exames negativos. Outros trabalhadores estão afastados, aguardando o resultado dos testes.

A vigilância segue analisando a situação, inclusive com acompanhamento dos casos positivos e dos que esperam pelos resultados, bem como orientação e fiscalização do supermercado.

Publicidade