Início Taubaté Acidente com ambulância mata paciente com suspeita de Covid-19 em Taubaté

Acidente com ambulância mata paciente com suspeita de Covid-19 em Taubaté

(Foto: divulgação)
Publicidade

Na noite da última terça-feira (16), uma mulher de 50 anos, que estava com suspeita de Covid-19, morreu após a ambulância que fazia sua transferência para o Hospital Municipal sofrer um acidente e tombar, na avenida Nove de Julho, em Taubaté.

(Foto: divulgação)

De acordo com informações, a paciente estava internada na Unidade de Pronto Atendimento Central com suspeita de Covid-19. Ela estava entubada no momento em que era transferida e no caminho, por volta das 22h, a ambulância acabou sendo atingida na lateral por um carro de passeio que teria ultrapassado o sinal vermelho.

A paciente chegou a ser socorrida pelo SAMU mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu. O motorista da ambulância ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Um médico, um enfermeiro e um técnico de enfermagem que estavam na ambulância tiveram ferimentos leves. Não há infrmações sobre o estado de saúde deles. O motorista do carro de passeio não se feriu.

O caso foi registrado na Polícia Civil. A Prefeitura informou que as imagens das câmeras do COI serão usadas para apurar as circunstâncias do acidente.

Publicidade