Início São José dos Campos 1ª dose para idosos com 75 anos ou mais começa nesta quarta...

1ª dose para idosos com 75 anos ou mais começa nesta quarta em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

Esperança, alívio e gratidão têm marcado cada dia de vacinação em São José dos Campos. E nesta quarta (17) e quinta-feira (18) será a vez dos idosos com 75 anos ou mais desfrutarem desses sentimentos.

Para receber a primeira dose da vacina coronavac, o público desta faixa etária deverá comparecer a um dos 49 postos de vacinação organizados pela Prefeitura em todas as regiões.

Das 8h às 17h estarão abertas as 40 UBSs, 4 unidades avançadas –Majestic, Santa Hermínia, Primavera 1 e Cajuru– e todas as 4 Casas do Idoso. É preciso apresentar documento com foto que tenha CPF e comprovante de residência em São José.

A imunização vai ocorrer também no Cefe (Avenida Olivo Gomes, 250, Santana), das 8h às 12h, pelo sistema drive-thru, que é a vacinação do idoso dentro do carro. Nesse caso, além do original do documento com foto que tenha CPF e do comprovante de endereço na cidade, a recomendação é levar também as cópias dos dois documentos para agilizar o atendimento.

Vacinação

Até as 16h desta terça-feira (16), foram aplicadas 67.398 doses da vacina contra a covid na cidade desde o início da campanha: 41.381 em profissionais e trabalhadores dos serviços de apoio da área de saúde e 26.017 em idosos.

Publicidade