Início Polícia Seis pessoas ficam feridas após colisão frontal na Oswaldo Cruz em São...

Seis pessoas ficam feridas após colisão frontal na Oswaldo Cruz em São Luis do Paraitinga

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Publicidade

No início da tarde deste domingo (14), seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio, na Rodovia Oswaldo Cruz em São Luiz do Paraitinga. Veículos Gol e Montana bateram de frente e os ocupantes, um deles em estado grave, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e helicóptero Águia.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 12h45, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas envolvendo dois veículos que colidiram frontalmente na altura do município de São Luis do Paraitinga.

No local, as equipes atenderam e conduziram um total de seis vítimas consciente e orientadas ao Hospital Regional de Taubaté.

O motorista da Montana ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave. O passageiro que estava junto e os outros quatro ocupantes do Gol, incluindo uma criança de 6 anos, foram retirados dos veículos e receberam atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O acidente causou interdição de uma das vias, que foi liberada por volta das 14h30, após o atendimento e socorro das vítimas e retirada dos veículos.

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Publicidade