Início Caçapava Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas após acabar com...

Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas após acabar com festa clandestina em Caçapava

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Publicidade

Na noite do último sábado (13), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas, após atender uma denúncia e acabar com uma festa clandestina, em uma chácara no bairro Guadalupe em Caçapava.

A PM informou que as equipes se deslocaram até o local e fizeram o cerco. Ao perceberem a presença da polícia, vários participantes tentaram se dispersar mas foram detidos.

Todos os detidos foram revistados e no total foram encontradas 10 porções de maconha, 44 pílulas de ecstasy, 18 micropontos de LSD, 1 porção a granel de MD, 27 porções de cocaína e 1,5 litro de lança perfume, além da quantia de R$ 1,2 mil.

A PM informou também que, uma mulher acabou informando o local em que o fornecedor das drogas se encontrava. Ele foi detido, confessou aos policiais que haviam drogas sintéticas e indicou o local em que as pílulas estavam guardadas.

Todos os detidos foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça.

De acordo com o Plano São Paulo, a região do Vale do Paraíba se encontra na Fase Laranja e não é permitida a realização de eventos que geram aglomerações, por conta dos riscos de contaminação pelo vírus da Covid-19.

Publicidade