Início Pindamonhangaba VÍDEO: Polícia Militar realiza segunda edição de 2021 da Operação “Pinda Mais...

VÍDEO: Polícia Militar realiza segunda edição de 2021 da Operação “Pinda Mais Segura”

Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade

A Polícia Militar realiza, nesta sexta-feira (8), a segunda edição de 2021 da Operação “Pinda Mais Segura”. Ações contam com a participação de diversos órgãos e tem como objetivo intensificar o policiamento preventivo e ostensivo na cidade.

Durante a operação, estarão empenhados militares da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Baep, Força Tática, ROCAM, e o helicóptero águia. As ações contarão também com o apoio da Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana, Departamento de Trânsito e Departamento de Fiscalização e Posturas da Prefeitura, dente outros órgãos.

Foto: Saulo Fernandes/Vale News

De acordo com a PM, a operação tem como objetivo intensificar o policiamento preventivo e ostensivo na cidade e também no distrito de Moreira César para coibir a prática de diversos delitos.

A primeira edição da operação “Pinda Mais Segura” aconteceu na última quarta-feira (6). Três pessoas suspeitas foram presas durante a operação, que também resultou na apreensão de uma arma de fogo (marca Rossi e calibre 38 com numeração suprimida), 121 pedras de crack, 114 pinos de cocaína, 29 porções e meio tijolo de maconha, 05 pedras brutas de crack (400g), duas plantas de maconha, dois celulares e um notebook de procedência duvidosa.

Foto: divulgação /Polícia Militar
Publicidade