Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 24 novos casos, 1 óbito e 14 pacientes recuperados de...

Pindamonhangaba confirma 24 novos casos, 1 óbito e 14 pacientes recuperados de covid-19

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta segunda-feira (23), 24 casos novos de covid-19 e 14 pacientes recuperados. A cidade registra, ainda, um óbito, de morador da Terra dos Ipês.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Alto do Cardoso, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Carangola, Centro, Crispim, Jardim Roseli, Maria Aurea, Moreira Cesar, Parque São Domingos, Reserva dos Lagos, Socorro, Terra dos Ipês, Vila Prado e Vista Alegre.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Castolira, Crispim, Feital, Goiabal, Jardim Imperial, Mombaça, Morumbi, Parque São Domingos, Santana, Santa Cecília, São Benedito e Vista Alegre.

Com os números de hoje, Pinda chega a 3062 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 35% de ocupação de leitos de enfermaria e 26% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na fase verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade