Início Pindamonhangaba Brincadeiras para comemorar o Halloween acontecem no Shopping Pátio Pinda

Brincadeiras para comemorar o Halloween acontecem no Shopping Pátio Pinda

Publicidade

Oficina, caça aos doces, canções e decorações temáticas vão garantir a diversão da criançada

Doces ou travessuras? O Shopping Pátio Pinda entra na brincadeira e, em parceria com a escola de idiomas Yázigi Pinda, promove atividades gratuitas para comemorar o Halloween neste sábado (24), das 14h às 17h.

Para participar é preciso realizar uma inscrição, que poderá ser feita até quarta-feira (21), pelo WhatsApp da escola: (12) 99738-4660. Para concluir o cadastro, no dia da ação, os participantes deverão levar um brinquedo para doação. As vagas são limitadas.

Para garantir a diversão, todas as atividades serão gratuitas. Os participantes vão aprender a cantar músicas temáticas em inglês e customizar saquinhos para encher com guloseimas. Todas as ações acontecem com monitoria e cumprem todas as medidas de segurança necessárias, inclusive durante a caça aos doces, que terá limite de participantes por rodada e saídas a cada 30 minutos, a partir das 14h30. Para manter os padrões de higiene, cada participante deverá levar uma canetinha preta de ponta grossa para realizar, com segurança, as atividades de customização.

Diversão em casa
Durante todo o mês, a criançada também poderá se divertir com desenhos para colorir, disponíveis para download no site do shopping: www.patiopinda.com.br. São várias opções para escolher e brincar em casa.

Serviço
Halloween Shopping Pátio Pinda
Data: 24 de outubro, das 14h às 17h
Inscrição solidária (com a doação de um brinquedo no dia da ação): até 21/10, pelo WhatsApp da escola (12) 99738-4660

Atividades: canções temáticas, oficina e caça aos doces

Publicidade