Início São José dos Campos Polícia Militar fecha laboratório de cultivo de maconha em São José dos...

Polícia Militar fecha laboratório de cultivo de maconha em São José dos Campos

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na última segunda-feira (14), a Polícia Militar de São José dos Campos, fechou um laboratório de cultivo de maconha, no bairro Santa Rosa, na zona Leste da cidade. Duas mulheres foram presas e 31 pés de maconha apreendidos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, o flagrante aconteceu depois que policiais militares da 1ª Cia do 46°BPM/I receberam uma denúncia anônima via 190, sobre um plantio de maconha pelo bairro.

No local, os policiais realizaram contato com duas moradoras, que inicialmente negaram o cultivo, contudo, ao realizar vistoria na residência, foi localizada uma estufa com ventilação e iluminação artificial, contendo 3 pés desenvolvidos e 6 mudas em desenvolvimento de maconha. Além disso, em um dos quartos, foram localizadas mais 22 mudas em desenvolvimento, totalizando 31 pés de maconha sendo cultivados.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

As mulheres foram detidas e encaminhadas ao Distrito Policial. Elas foram atuadas pelo crime de tráfico de entorpecentes, plantio ilegal de Cannabis Sativa e permaneceram à disposição da justiça.


Publicidade