Início Caraguatatuba Polícia Militar prende indivíduo por roubo a estabelecimento comercial em Caraguatatuba

Polícia Militar prende indivíduo por roubo a estabelecimento comercial em Caraguatatuba

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

A noite da última segunda-feira (14), um indivíduo foi preso pela Polícia Militar, após roubar um estabelecimento comercial e ferir a vítima com uma faca, no bairro Caputera, em Caraguatatuba.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu após uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior ser acionada para atendimento de ocorrência onde um indivíduo de posse de uma faca havia praticado roubo a um estabelecimento comercial. Durante a ação o criminoso acabou ferindo a vítima e fugiu em seguida. A vítima recebeu atendimento e foi liberada.

De posse das informações e características, a equipe iniciou patrulhamento e no bairro Olaria, avistou uma motocicleta Yamaha/Fazer na cor vermelha, onde o condutor demonstrou certo nervosismo ao perceber a presença da viatura.

Foi realizada a abordagem e durante revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 70,00 em dinheiro. Após ser indagado o indivíduo de 39 anos acabou confessando a prática do roubo, relatando que o dinheiro pertencia a loja. A faca utilizada no crime não foi localizada.

O indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça após ser reconhecido pela vítima.


Publicidade