O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
Na última segunda-feira (14), a Polícia Militar de São José dos Campos, fechou um laboratório de cultivo de maconha, no bairro Santa Rosa, na zona Leste da cidade. Duas mulheres foram presas e 31 pés de maconha apreendidos.

De acordo com a PM, o flagrante aconteceu depois que policiais militares da 1ª Cia do 46°BPM/I receberam uma denúncia anônima via 190, sobre um plantio de maconha pelo bairro.
No local, os policiais realizaram contato com duas moradoras, que inicialmente negaram o cultivo, contudo, ao realizar vistoria na residência, foi localizada uma estufa com ventilação e iluminação artificial, contendo 3 pés desenvolvidos e 6 mudas em desenvolvimento de maconha. Além disso, em um dos quartos, foram localizadas mais 22 mudas em desenvolvimento, totalizando 31 pés de maconha sendo cultivados.

As mulheres foram detidas e encaminhadas ao Distrito Policial. Elas foram atuadas pelo crime de tráfico de entorpecentes, plantio ilegal de Cannabis Sativa e permaneceram à disposição da justiça.
- Adoção, saúde e bem-estar animal: 5 tendências que moldam o setor pet
- Silviane Soares divulga novas músicas do DVD “Imunidade”
- “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira
- Lettícia Galeano desponta no mercado sertanejo e prepara novidades
- Rafaela Carrer entra em estúdio e prepara nova turnê para 2025