Publicidade
A execução de serviços públicos de melhorias na rua Suíça, altura do bairro Carangola, próximo a subestação de energia da EDP, em Pindamonhangaba deixará o trânsito lento nesta via a partir das 12h desta quarta-feira (26).
A partir deste horário, agentes do Departamento de Trânsito, estarão realizando operação pare e siga, para a retirada dos malotes de concreto do canteiro central da Rua Suíça, que serão substituídos por guias, disciplinando melhor o trânsito no local.
Publicidade
A Prefeitura solicita aos motoristas que trafegam pela Av. São João Bosco ou que vêm de Moreira César, que evitem utilizar esse trajeto. A opção de trafegar pelo Anel Viário é a melhor alternativa. Ainda não é possível estipular o prazo para o término dos serviços.

- 5 Dicas para usar bolsas como peça chave para transformar seu look
- Como montar um PDV eficiente e atrativo para aumentar as vendas?
- Rainha FAICI 2025 será conhecida neste final de semana
- Matheus & Lorenzo gravam “Referências – Moda e Churrasco” em Chapadão do Sul
- Vinho aberto: quanto tempo dura e como conservar?
Publicidade