A Prefeitura de Pindamonhangaba informou, que o prefeito Dr. Isael Domingues recebeu alta nesta terça-feira (4) do InCor, onde estava internado desde o dia 24 de julho. O prefeito testou positivo para coronavírus na quinta-feira, dia 16 de julho.
Foi divulgado na íntegra, o último boletim médico do Hospital, publicado agora à tarde. A prefeitura agradeceu a todos os munícipes pelas mensagens enviadas.
São Paulo, 4 de agosto de 2020, 16h.
BOLETIM MÉDICO Nº 9 – Alta hospitalar – PACIENTE ISAEL DOMINGUES – PREFEITO DE PINDAMONHANGABA/SP
O prefeito Isael Domingues, 53 anos, teve alta hospitalar do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), no início da tarde desta terça-feira (4/8), com quadro clínico em franca recuperação, sem sinais laboratoriais de inflamação e com as funções respiratórias restabelecidas e totalmente independentes de suporte de oxigênio.
Por recomendação de seu médico, o Prof. Dr. Carlos Carvalho, ele segue agora em resguardo domiciliar por cerca de uma semana, para recuperação de sua saúde.
- Matheus & Lorenzo se apresentam no Programa Viola Brasil deste final de semana
- ROMU DA GCM prende suspeito com arma de fogo de uso restrito em Taubaté
- Jovem é preso com sacola de drogas perto de escola em Caçapava
- 𝗣𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗺𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗼𝘀𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼 𝗲𝗺 𝗣𝗶𝗻𝗱𝗮𝗺𝗼𝗻𝗵𝗮𝗻𝗴𝗮𝗯𝗮
- Polícia Militar prende duas pessoas por receptação e furto qualificado em São José dos Campos
- Assessor Parlamentar de vereador em Caçapava é preso com arma e droga
- Corpo de homem é encontrado enterrado em uma área do Santuário Nacional em Aparecida
- Moto com placa adulterada é apreendida após alerta do Projeto Sentinela em Taubaté
- Como a licença PAT impacta as políticas de alimentação nas empresas?
- Hugo & Eduardo lançam “Ainda te amo”, com participação de Matheus & Lorenzo
- Podcast Viola Brasil no Quintal do Dany & Diego estreia com lenda da música country
- Homem é preso pela Policia Civil, suspeito de ser o Piloto da lancha utilizada na fuga após, assassinato em Ubatuba
- Guarda Civil Municipal captura foragido da Justiça, durante patrulhamento no bairro Vila São José, em Taubaté
- Policia Militar Ambiental realiza prisão de grupo envolvido em atividade de caça ilegal em São Luiz do Paraitinga
- Mãe de aluno pede transferência do filho para outra creche, após criança aparecer com machucados e mordidas em São José dos Campos