Início Polícia Corpo de adolescente de 17 anos que estava desaparecido é localizado no...

Corpo de adolescente de 17 anos que estava desaparecido é localizado no Rio Paraíba em Cruzeiro

(Foto ilustrativa/divulgação)

O corpo do adolescente de 17 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (22) na cidade de Guaratinguetá, foi localizado na tarde desta segunda-feira (27), no Rio Paraíba, em Cruzeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu uma ligação com informações de que havia um objeto semelhante a um corpo flutuando no Rio Paraíba, entre as cidades de Cachoeira Paulista e Cruzeiro.

Publicidade

Por volta das 16h50 a equipe de mergulhadores foi até ao local, às margens do Rio Paraíba, e conseguiu localizar o corpo com as características do adolescente.

O policiamento e a perícia da Polícia Civil foram acionados para o registro da ocorrência.

 Na última quarta-feira (22), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de ocorrência de afogamento no Rio Paraíba, altura da rua Eufrades Fernandez, próximo à passarela, em Guaratinguetá.

Os solicitantes informaram que quatro jovens tentaram atravessar o rio, porém, como a correnteza estava muito forte um deles foi levado pelas águas, desaparecendo rapidamente do campo de visão de seus companheiros. Leia a matéria.