Início Pindamonhangaba Senac ao Vivo: unidade Pindamonhangaba torna a quarentena mais leve e informativa

Senac ao Vivo: unidade Pindamonhangaba torna a quarentena mais leve e informativa

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Série de eventos gratuitos com transmissão ao vivo pelas redes sociais tem temas variados e conta com a qualidade técnica dos especialistas do Senac

O cenário da quarentena criou um novo hábito no mundo todo: assistir a shows de artistas ou figuras públicas renomadas ao vivo pela internet. E, como não poderia ser diferente, o setor educacional fez adaptações e aderiu ao formato. Para promover a atualização profissional e debater assuntos relacionados ao mundo do trabalho, o Senac Pindamonhangaba realiza, em junho, o Senac ao Vivo. Oprojeto contempla uma série de transmissões com temas variados nas redes sociais, com a participação dos docentes da instituição.

No dia 16, às 19 horas, Barbara de Pieri vai ensinar os truques para fazer um estojo multiuso com barras de calças jeans ou resíduos de tecidos, utilizando confecção à mão e máquina de costura. No dia 17, no mesmo horário, Bruno Nani e Luana Kelly analisam o futuro dos atendimentos em serviços de saúde após a pandemia de Covid-19, com foco em comunicação e vendas.

Publicidade

No dia 18, Rodrigo Lopes Carbogim fala sobre a importância de se ter um projeto de vida para uma melhor organização e vivência dos estudos, às 19 horas. Já no dia 23, às 19h30, o papo é voltado para os microempreendedores, com dicas de marketing digital, vendas on-line e comunicação via redes sociais com os clientes, comandado pela Tamires Camargo.

No dia 24, às 19 horas, Tatiana Alves e Luiz Fernando Ventura traçam um panorama do mundo do trabalho, debatendo as transformações do universo corporativo, o perfil de profissional procurado pelas empresas, novos modelos de gestão, modelos de comunicação remota que fazem parte da rotina empresarial e práticas inovadoras, como entrevistas de emprego on-line.

Encerrando a programação, no dia 25, às 20 horas, Thiago de Souza Ferreira e Bruna Rodrigues Assaf estabelecem um diálogo leve e descontraído sobre a importância da leitura para o desenvolvimento do aluno e como a leitura de fruição, ou leitura por prazer, tem um papel preponderante nesse cenário.

As transmissões acontecem no perfil do Senac Pindamonhangaba (@senacpinda). Para conferir a programação completa, acesse o site: www.sp.senac.br/aovivo.

Programação:

Live: Estojo multiuso utilizando barras de calça jeans

Data: 16 de junho de 2020, às 19 horas

Live: O futuro dos atendimentos em serviços de saúde

Data: 17 de junho de 2020, às 19 horas

Live: Projeto de Vida e Organização dos Estudos

Data: 18 de junho de 2020, às 19 horas

Live: Marketing digital

Data: 23 de junho de 2020, às 19h30

Live: As novas dinâmicas de trabalho e o perfil profissional

Data: 24 de junho de 2020, às 19 horas

Live: Como a leitura pode te ajudar

Data: 25 de junho de 2020, às 20 horas

Serviço:

Senac ao Vivo

Programação completa e outras informações: www.sp.senac.br/aovivo

Senac Pindamonhangaba

Endereço: Rua Suíça, 1.255 – Santana – Pindamonhangaba/SP

Informações: www.sp.senac.br/pindamonhangaba