Início Pindamonhangaba Projeto Guri abre inscrições para novos alunos em Pindamonhangaba

Projeto Guri abre inscrições para novos alunos em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As Inscrições para os novos alunos no Projeto Guri, do primeiro semestre de 2020, já se iniciaram no dia 27 de janeiro e seguem até dia 28 de fevereiro. O projeto, que é uma parceria com a Prefeitura de Pinda, é destinado a crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos.

No polo de Pindamonhangaba, no Araretama, os cursos disponíveis são de Iniciação musical, canto coral e violão. Os dias das matrículas acontecem toda terça-feira e quinta-feira, das 15 às 17 horas. Os documentos que são necessários para a matrícula são: RG do responsável e do aluno, declaração escolar e comprovante de residência. Todos documentos precisam ser o oficial e a cópia, na Rua Benedito Darci Monteiro, 160 – Araretama (CDHU próximo à Escola Estadual Badaró) para mais informações entre em contato pelo (12) 3637-4476 ou (12) 3642-2047.

O polo do distrito de Moreira César está com os cursos disponíveis de violoncelo, contrabaixo acústico, violino, viola clássica, flauta transversal, clarinete, saxofone e percussão. É necessário apresentar o documento oficial e a cópia, RG do responsável e do aluno, declaração escolar e comprovante de residência, na Rua Dr. Gonzaga S/N- Dist. Moreira César. Qualquer dúvida, entre em contato pelo (12) 3637-4476.

Além disso, não é preciso ter conhecimento em música e nem possuir instrumento para os testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Para ver cursos, vagas disponíveis e horários de funcionamento, entre no site: www.projetoguri.org.br.

Publicidade