Início Pindamonhangaba Parque do Trabiju abre agenda para visitação de grupos em Pindamonhangaba

Parque do Trabiju abre agenda para visitação de grupos em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Conhecer para preservar. Seguindo esta máxima utilizada em Unidades de Conservação Ambiental, o Parque Municipal do Trabiju abre suas portas para receber grupos de visitantes.

Na última semana de janeiro, o Parque foi além da função de educação para preservação, ao receber um grupo de agentes de turismo de diversas cidades. A visita foi também uma forma de aumentar a divulgação do próprio local.

Publicidade
(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O grupo foi organizado pela Trip Rural, com coordenação de Regina Midori, e contou com guia de turismo de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Pires, Guarulhos, Campos do Jordão, Aparecida, Cunha, São José dos Campos, Lorena, Guaratinguetá, Taubaté, Nova Iguaçu, entre outras cidades.

Para fazer a visita monitorada ao Parque do Trabiju, basta agendar seu grupo na Secretaria de Meio Ambiente, pelo e-mail parquedotrabiju@pindamonhangaba.sp.gov.br ou telefone 3645-1797. Os grupos precisam ser de no mínimo 2 pessoas e no máximo 20 pessoas. As visitas são realizadas de segunda-feira a sábado. O Parque é fechado ao público em geral.