Início Pindamonhangaba Em Pinda, recapeamento na Vitório Basso será concluído em fevereiro

Em Pinda, recapeamento na Vitório Basso será concluído em fevereiro

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A empresa Land Vale, que vem executando o plano de recapeamento asfáltico em Pindamonhangaba, através de recursos obtidos pela Prefeitura junto ao convênio com o Governo do Estado, deverá finalizar as obras em fevereiro.

A Prefeitura informa que uma das vias públicas que recebeu a melhoria foi a rua Capitão Vitório Basso. Porém a mesma apresenta trechos que ainda não foram concluídos, devido a intervenções que serão feitas pela SABESP.

Publicidade

“A SABESP está renovando a sua rede de água, modernizando os ramais e pediu à Prefeitura um prazo de 20 dias para finalizar as intervenções. Tão logo finalize esse trabalho, imediatamente a empresa contratada entra em operação para concluir o recapeamento”, afirmou Marcela Franco, secretária de Obras e Planejamento.

Outra situação aconteceu no trecho inicial desta rua, quando veículos estacionados não acataram o pedido de retirada do local. “Para não perder tempo, deslocamos os equipamentos para o ‘recap’ em Moreira César, mas nos próximos dias concluímos esse trecho”, explicou Marcela.

A rua Capitão Vitório Basso será totalmente recapeada pois é uma importante artéria, que recebe tráfego intenso e liga o centro a diversos bairros (São Benedito, Jd Rosely, Parque São Domingos e Vila Prado). A ideia é que o recapeamento seja concluído até 28 de fevereiro.

O prefeito Isael Domingues pediu a compreensão da população. “É como uma obra na casa da gente, causa transtornos, atrapalha, traz poeira, mas depois vem a recompensa e a nossa cidade ficará sem dúvida mais segura e bonita”.