Início Taubaté Domingo o Sesc Taubaté apresenta Um outro Lugar, espetáculo com Cia. Casa...

Domingo o Sesc Taubaté apresenta Um outro Lugar, espetáculo com Cia. Casa Amarela

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Sesc Taubaté apresenta no domingo, dia 2, às 16h, o espetáculo infantil “Um outro lugar”, com a Cia. Casa Amarela. Dois personagens chegam em um lugar desconhecido. Vêm de longe, deixaram tudo para trás e, agora, têm que se adaptar a um novo local. A questão é que não se conhecem e são muito diferentes. Um é a expressão da frieza e individualismo; o Outro é a alegria e a esperança. O debate é grande, porém, precisam aprender a viverem juntos no mesmo lugar.

Acompanhe a programação do dia

10h15 – Aula aberta – Momento Zen
Com educadores em atividades fisicoesportivas do Sesc
Vivência com o objetivo de equilibrar corpo e mente, por meio de práticas posturais que proporcionam flexibilidade, força e resistência muscular aliados. A cada aula será abordada uma técnica diferente como Pilates, liberação miofascial, alongamento, meditação, entre outras.

10h30 – Pequenas Histórias
Com pequenas histórias, iremos entrar no mundo do faz de conta, onde tudo é possível! A ideia é deixar os livros à vontade e permitir que as crianças toquem, sintam e leiam sozinhas, acompanhadas dos responsáveis ou junto da educadora. Traga seu pequeno para ouvir e criar pequenas histórias com a gente.

10h30 – Oficina – Petiscar no ar
Com Embaúba Socioambiental. Quem nunca se encantou com uma ave? Estes abundantes animais tem vários hábitos alimentares, podendo comer frutas, sementes, insetos e até animais maiores. Nesta oficina os participantes aprenderão a fazer um alimento atrativo para as aves granívoras, que se alimentam de grãos. Os petiscos serão distribuídos pelo espaço para atrair aves do entorno.

14h – Tramas e Teias: Alinhavando os fios da imaginação
Com Coletivo Barca. Linhas que vêm e vão, tramando, desenhando e alinhavando fios da nossa imaginação. Com linhas, cores e papelão criaremos instalações cheias de formas, texturas, sons e movimentos, a partir das brincadeiras propostas coletivas e individuais.

14h- Vivência de Airbadminton
Com Club Racket. Uma nova forma de jogar badminton, criado para oferecer oportunidades para pessoas de todas as idades praticarem este esporte em ambientes ao ar livre.

Todas atividades são gratuitas.

Publicidade