Início Pindamonhangaba Indivíduo é preso com grande quantidade de drogas no Bem Viver em...

Indivíduo é preso com grande quantidade de drogas no Bem Viver em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite deste sábado (21), um homem foi preso, após a Polícia Militar encontrar grande quantidade de drogas em um apartamento, no Residencial Bem Viver, no Araretama, em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), realizava patrulhamento pela Estrada Municipal do Coruputuba quando avistou um indivíduo e efetuou a abordagem.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, uma mensagem relacionada a drogas no apartamento do suspeito foi encontrada no celular e a equipe, com o apoio da Força Tática, foi até o local, no Residencial Bem Viver. Durante revista no apartamento, foram encontrados 02 tijolos de maconha e mais 308 porções e 12 pedaços da mesma droga, 322 pedras de crack, 657 pinos de cocaína e mais 47 porções maiores da mesma droga, 4 balanças de precisão, 02 cadernos com anotações e contabilidade do tráfico, além de R$ 1.091,00 em dinheiro, 03 munições de cal .38, 01 máquina de cartão, 01 celular Motorola e materiais usados para embalar drogas.

O individuo foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido.

Publicidade