Início Pindamonhangaba Novas empresas aderem ao Programa Cidade Florida em Pindamonhangaba

Novas empresas aderem ao Programa Cidade Florida em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Dezenove empresas já estão cuidando das rotatórias e praças da cidade

Diversas empresas de Pindamonhangaba estão aderindo ao programa Cidade Florida lançado neste ano pela Prefeitura de Pindamonhangaba. A lei municipal que criou o programa existia há mais de 20 anos, mas a atual gestão efetivou seu funcionamento após lançar o Decreto nº 5.546/18 que criou critérios para a execução através da Secretaria de Meio Ambiente.

Em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura na tarde do último dia 19, 12 empresas receberam das mãos do prefeito Dr. Isael Domingues o certificado de participação no programa e outras 07 empresas oficializaram a adesão e irão iniciar a manutenção e conservação de diversas praças públicas, rotatórias, canteiros e áreas verdes.

“Toda essa transformação que a cidade está passando, que alguns chamam de maquiagem, tem a participação da iniciativa privada. Empresas da cidade acreditando na administração e colaborando com o paisagismo das nossas áreas verdes. Uma cidade bonita, limpa, bem cuidada resgata o amor do seu povo e torna ambientes antes deteriorados e utilizado para o mal,como espaço agradável e de convivência social”, afirmou Dr. Isael.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O evento contou com a participação dos empresários e representantes da empresa, além do vice-prefeito Ricardo Piorino, secretária de Meio Ambiente Maria Eduarda San Martin, secretário adjunto da pasta Eng. José Antônio Ferreira Jr e do Assessor Fred Gama.

As empresas interessadas em participar do evento podem obter mais informações através do telefone 3550-0030 ou através do site pindamonhangaba.sp.gov.br/site/cidade-florida/.

Publicidade