Início Variedades Presentes Para Quem Gosta De Harry Potter

Presentes Para Quem Gosta De Harry Potter

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Você conhece alguém que fã incondicional e absoluto de Harry Potter? Então, na hora de presentear essa pessoa, nada melhor que saber uma lista de itens baseados na série do bruxinho famoso de J. K. Rowland que vai agradar.

Pensando em você que quer presentear alguém que adora Harry Potter, mas não sabe nada sobre a história, nem viu os filmes, fizemos uma lista de presentes para quem gosta de Harry Potter.

Confira nossas sugestões.

1 – Box de Livros

A sugestão aqui não são os livros de Harry Potter, já que quem é fã certamente já possui todos, inclusive as edições especiais. Nossa dica vai além do óbvio de comprar os livros ou o conjunto de DVDs com os filmes da série.

A dica aqui é para adquirir os livros de leitura obrigatória para os alunos de Howgarts, como “Animais Fantástico e Onde Habitam”, “Quadribol Através dos Séculos”, “Os Contos de Beedle”, esse último que foi essencial em Relíquias da Morte.

Você pode adquirir os livros individualmente ou um box com todos eles para presentear quem é fã da série, deixando a pessoa ainda mais por dentro desse mundo mágico.

2 – Luminária De Harry Potter

Você encontra luminária tanto do personagem principal, como também da plataforma 9 3/4, que é do Expresso de Hogwarts que só os bruxos entram.

Essa luminária dará um toque todo especial no quarto do fã da série.

3 – Itens de Colecionador

Para quem é fã mesmo, colecionar itens da série torna-se um dos prazeres inenarráveis da vida.

Nesse sentido, sugerimos Kit de Bolas de Quadribol, Colar de Horcrux, Pomo de Ouro, dentre outros objetos, que podem ser encontrados também feitos de diferentes materiais.

No caso das mulheres, é possível encontrar bijuterias ou semi joias inspirados na série, como por exemplo, brincos de pomo de ouro ou o anel com o símbolo de pomo de ouro e pedra de topázio no centro.

Outra opção legal é adquirir as varinhas inspiradas na série, você encontra a varinha do Harry Potter e até de Dumbledore. Elas vêm em uma caixa especial, ideal para colecionadores.
4 – Itens Para Usar No Dia A Dia
Você pode adquirir camisetas, moletons, cachecóis, bem como óculos de sol, cordões, pulseiras, chinelos, relógio, enfim, diversos itens relacionados ao tema de Harry Potter e que certamente vão agradar muito o fã da série.

Por exemplo, os moletons e as camisetas, bem como os cachecóis, você encontra com o tema de Grifinória e pode associar os presentes (por exemplo, dando um moletom e um cachecol).

O relógio acaba sendo o presente mais caro desses itens, ficando na faixa de R$350.

As camisetas são um presente bem legal e dependendo de onde a pessoa presenteada trabalha, poderá usar diariamente para o trabalho, deixando claro o quão fã da saga ele ou ela é.

Importante lembrar que as camisetas, por exemplo, apresentam opções tanto masculinas quanto femininas.

Além disso, há canecas inspiradas na série, que para quem é fã da série e de café ou chá, poderá usar em seu dia a dia.

5 – Fantasias

Existem fantasias de Harry Potter e dos demais personagens da série tanto para crianças, como para adultos, nas versões femininas e masculinas. Assim, aquele que é fã poderá se sentir, literalmente, como os personagens da história.

Sentiu-se inspirado? Certamente quem é fã de Harry Potter vai adorar receber qualquer um dos presentes que sugerimos aqui. Não tem como errar em se inspirar no famoso bruxo de Hogwarts para presentear alguém fã da história.

Publicidade