Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda tem horários especiais e a promoção de Natal entra...

Shopping Pátio Pinda tem horários especiais e a promoção de Natal entra na reta final

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Centro de compras e lazer trabalha com expediente estendido até 23 de dezembro; na promoção, o ganhador vai levar para casa um Nissan Kicks 1.6 S Manual Branco Diamond 2019/2020 0KM

Neste Natal, o Shopping Pátio Pinda irá sortear um lindo Nissan Kicks 1.6 S Manual Branco Diamond 2019/2020 0KM na promoção de fim de ano, e com a aproximação da data a promoção entra em sua reta final.

Para facilitar as compras dos clientes e a troca de cupons, o centro de compras e lazer está com horários especiais, com as lojas e quiosques abertos das 10h às 23h, até 23 de dezembro (com exceção do dia 22, domingo) e na terça-feira, dia 24, aberto das 9h às 18h.

No mesmo período, a praça de alimentação e Parks & Games funcionam das 11h às 23h. Apenas no dia 22 de dezembro, as lojas e quiosques funcionarão das 13h às 22h, e a praça de alimentação e Parks & Games, das 11h às 22h. E para embalar a época, o centro de compras e lazer recebe no sábado (21), às 19h30, a apresentação do Coral e Orquestra “Mais Belém”.

Mais sobre a Promoção de Natal
Para participar do sorteio do carro é muito simples: a cada R$ 200,00 em compras, até 5 de janeiro de 2020, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom do sorteio. Nesse cupom é necessário que o cliente responda corretamente à pergunta “Qual o Shopping está sorteando um Nissan Kicks?”; depois é só depositá-lo na urna. As notas fiscais dentro do período da campanha são acumulativas; ou seja, não é necessária uma compra única no valor de R$ 200,00 para valer a troca por um cupom. O shopping ainda preparou uma surpresa especial para que fique ainda mais fácil levar o carrão para casa, com os cupons em dobro, que serão válidos nas trocas de segunda-feira a quinta-feira (exceto em feriados).

Decoração “Natal Delicioso”
A decoração especial do Shopping Pátio Pinda para o período está com o tema “Natal Delicioso”, que transformou a Praça de Eventos em um verdadeiro mundo encantado de doces e diversões, garantindo muita interação, especialmente para as crianças. O espaço tem escorregador, piscina de marshmallow de pelúcia e espuma, bancos para sentar, xícaras gigantes de “gira-gira”, árvores de pirulito, de cascão e de biscoito, o trono do Papai Noel, além da grande árvores no centro da decoração com 9 metros de altura, que contam com um escorregador dentro dela para a alegria da garotada. O shopping ainda está com uma iluminação especial em sua fachada externa e a decoração completa segue no centro de compras e lazer até o dia 05 de janeiro.

Trono Pet
Durante o período natalino, os clientes podem aproveitar para levar o pet para fazer uma foto com o Papai Noel no Trono Pet. Todos os pets devem estar com coleiras e guias e os cães acima de 20kg devem estar com focinheira.

Publicidade